Criada em 2000, resulta de um projecto empreendedor e dinâmico, que junta o know.how técnico e cintífico à experiência dos diversos técnicos especializados nas áreas de intervenção.
Para além dos seus quadros altamente qualificados, a empresa dispõe de um conjunto de parcerias estratégicas para as áreas de grande especialização, celebrando contratos por objectivos com os melhores consultores especialistas do mercado. A Relação Funcional está o mercado para oferecer uma carteira integrada de serviços, reportando o cliente toda a intervenção a im único gestor, que chamamos Gestor do Cliente.O Gestor do Ciente é o único interlocutor que se responsabiliza pela produção integrad do serviço ao cliente.
Toda a produção da Relação Funcional encontra-se virada para as necessidades específicas do cliente, proporcionando resultados conformes às solicitações e expectativas criadas. Estamos no mercado para resolver os Vossos problemas. Contamos com os melhores recursos humanos para proporcionar real valor acrescentado às empresas clientes.
A nossa misssão é proporcionar Real Valor Acrescentado ao Cliente, com Integridade, Confiança, Profissionalismo e Independência, fazendo das pequenas e médias empresas, GRANDES empresas.
► disponibilidade de:
● Balancetes actualizados ao mês
● Análises acumuladas mensais de resultados
● Análises comparativas com períodos homólogos
● Obrigações fiscais em cada mês
● Projecções fiscais trimestrais
► com implementação de:
● Plano de contas à medida da empresa e da informação útil requerida
● Integração de dados para a contabilidade na própria empresa
● Registo e análise na empresa
● Demonstração dos Fluxos de Caixa
● Análise de Gestão
● Análises comparativas ao sector
► com implementação de:
● Recuperações de escrita
● Tratamento de processos
► com implementação de:
● Custeio de produtos
● Custeio de projectos
● Custeio por Unidade Estratégica de negócio
● Custeio por segmentos
● Resultados por funções
● Demonstração se situação patrimonial e de resultados por segmentos
► com implementação de:
● Orçamento, compromisso, processamento, autorização de pagamento e pagamento
● Desvios orçamentais
● Orçamento com base em KPI (Key Performance Index)
● Orçamento com base na metodologia de implementação de projecto por objectivos
● Projecções orçamentais por objectivos definidos
● Análise, controlo e avaliação orçamental
● Diagnóstico estratégico
● Implementação, acompanhamento e avaliação estratégica
● Processos de internacionalização
● Estudos de mercado específicos
● Negociação com entidades financeiras
● Análise Fianceira com implementação de análises de valor (VAL, MCR, EVA, Tableux de Bord, Balanced SCorecard)
● Análises comparativas com o sector
● Apoio na Gestão de Activos
● Análise de risco
● Soluções de recuperação
● Análise de soluções de financiamento e investimento
● Implementação de soluções de análise com base nos cash flows
● Optimização da imoblização de stocks
● Implementação do controlo de stocks em tempo real
● Implementação de processos de maximação de aprovisionamento (JIT)
● Implementação de MRP
● Implementação de processos de planeamento
● Gestão de projectos em produção com base em modelos PERT
● Implementação e sistemas de informação aplicados à produção
● Implementação de estratégias de marketing
● Optimização de políticas de marketing
● Implementação de CRM
● Implementação de medidas de dinâmica comercial
● Estudos de mercado
● Implementação de avaliação de desmpenho
● Optimização e definição de funções
● Definição de processos de seleção e recrutamento
● Reformulação orgânica de organizações
● Implementação de políticas de retribuição em função do desempenho
● Implementação de medidas maximizadoras da produtividade
Page was made with Mobirise site template